quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma vez , uma mulher com uma idade já avançada sussurrou no meu ouvido : 
- " (...) existirão momentos da tua vida em que nem sempre farás as melhores escolhas , nem sempre sairás vitoriosa nas batalhas e perderás tempo com quem nem sempre te quererá bem . Ao longo do tempo , existirá pelo menos um momento da tua vida em que alguém te trocará , alguém irá decidir passar por cima de ti para atingir aquilo que quer porque sendo tu uma jovem tão bonita e de coração tão belo só de ti virá aquele perdão sincero , aquele medo de dar uma negação apoderar-se-à de ti e cairás mais uma vez no mesmo erro , pensarás no que pensarão os outros e não pensas no que irão eles pensar um dia quando tu estiveres no lugar deles e eles estiverem a tentar interpretar o teu papel porque tu não és perfeita apesar de seres perfeccionista e um dia erraras e farás saltar à vista (...) " 
Abri os olhos desde então , fui espesenhada pelos sonhos de outras pessoas mas começou a não doer . Meteram-me de tal maneira fria e insensível  que quase ninguém me dá a volta . Farei a vida de qualquer um naquilo que eu bem desejar porque agora sim estou a aprender a crescer nao só em altura , todas as partidas que me pregam serão bem vingadas é essa a minha jura ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário