quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perdidos e achados ;


Uma parte de mim , foste tu que a levaste e essa parte faz-me falta . Pergunto-me pelo nosso mundo ? não existe mais . Pela nossa historia ? Fui eu que a destruí . Pelo nosso futuro ? Levaste-o contigo , mais o teu ódio e a tua falta de credibilidade nele.

Mas comigo ficou uma parte , a melhor parte . Ficou uma parte que fez de mim uma pessoa com sonhos , que acredita nela própria , que ama e deixa amar , que respeita os outros mas acima de tudo se respeita a ela própria mais que nunca. Ficou uma vida por viver , muitas desilusões , vitorias e no fim histórias boas para contar. 
Acredito que um dia , essa mesma parte voltará reencarnada noutra pessoa e eu vou aceitar essa parte mas nunca deitar a perder a independência e a felicidade que sozinha me obrigaste a conquistar .
Obrigado pelo maravilhoso ano que me proporcionaste e por tudo o que fizeste para que se tornasse o melhor ano da minha vida . 13-04-2009 a 23-04-2010 ♥   

Sem comentários:

Enviar um comentário