sábado, 29 de janeiro de 2011

sr ☮

Enquanto o relógio dá vinte e quatro voltas completas , nós falamos sobre mil e uma coisas $:
Tu fazes com que nasça em mim uma vontade infindável de te fazer sorrir enquanto lês e ouves todas as coisas lindas que eu te tenho para dizer  . Tu fazes-me melhor do que alguma vez irás imaginar , com toda a tua simplicidade , cumplicidade e com tudo aquilo que te faz ser mais que única .
Tens o melhor sorriso que eu já vi , és completamente linda por fora mas também por dentro , despertas coisas em mim que em outrora pensei que tivessem desaparecidas , como um sorriso verdadeiro , uma vontade de querer sempre mais , de desejar um futuro , de imaginar saídas lindas , momentos lindos e coisas mais que banais .
És uma das pessoas que eu realmente precisava , tudo o que eu queria era alguém que me acompanhasse nos melhores e nos piores momentos mesmo sendo por telefone , uma pessoa que se dignasse a ter conversas comigo diferentes de todas as pessoas que se conhecem e a melhor coisa em ti é que és tão real que te posso ver , tocar , posso trocar contigo as melhores risadas que irei dar e posso dar-te todo o carinho e admiração que mereces.
Sei que da mesma maneira que eu me entrego a ti de alma e coração e te conto os meus problemas , saberás que eu serei sempre um porto de abrigo , em mim encontrarás o conforto de um abraço amigo e não um interrogatório daqueles que nos deixam mais em baixo do que o estado em que nos encontrávamos porque eu prefiro sempre que chores tudo o que tens a chorar sobre o meu ombro do que te fazer relembrar da coisa que te colocou nesse estado e digo o mesmo para a alegria , sempre que te fizerem sentir a mulher mais feliz do mundo poderás vir ter comigo e simplesmente querer de mim um abraço forte como prova de que o que andas a vier não é um sonho e para no fim celebrar e eu celebrarei contigo todos os dias alegres da tua vida a partir de agora .
É o inicio de uma linda história , és uma promessa de um sempre , uma pessoa que eu podia ter conhecido à muito mais tempo .
Tens uma amizade linda pela frente , queres vive-la comigo ?
Será um misto de emoções , serás o meu porto seguro , como o meu diário porque conheçemo-nos à relativamente pouco tempo e inspiras-me uma confiança que nem todos conquistam tão facilmente como tu .
Es uma rapariga tão especial para mim e eu gosto tanto de ti (L) Cuidarei de ti durante dias , semanas , meses , anos !
Eu quero descrever tudo o que sinto mas uma parte de todo o mar de sentimentos que se instalou no meu coração é indescritivel , é a parte que me deste como o maior presente de sempre (...)
Deste-me a alegria de adormecer com uma mensagem linda de boa noite e um grande sorriso na minha cara e deste-me a alegria de acordar e saber que todas as vinte e quatro voltas do relogio se irão repetir sempre enquanto nós nos vamos tornando o melhor que algum dia conseguiremos ser . Sara Raquel ? Até ao fim dos meus dias ♥

1 comentário:

  1. foi dos textos mais lindos que já me fizeram ! não tenho palavras para descrever tanta palavra bonita $: é tão bom ter-te a meu lado *.* eu gosto mesmo muito de ti pequeninaaaaaa <3
    [ o proximo texto do meu blog vai ser sobre ti $: ]

    ResponderEliminar