quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

querer não é poder !

Ultimamente tudo o que eu tenho à minha volta é escuro , é triste , é menos inspirador. Pergunto o que aconteceu com todo o brilho , com toda a cor e com todo o sentimento que me preenchia . Não estou inspirada , não estou minimamente feliz !
Posso sorrir mas nunca com vontade de o fazer , posso dizer que sim vou tentar , mas não com intenções de o conseguir . Queria voltar a uma fase da minha vida em que tudo o que eu sabia estava certo , todas as palavras que eu usava eram as que se pediam , tudo o que eu olhava fazia sentido.
Começo a duvidar de mim mesma e de tudo aquilo que eu posso fazer , conseguir , pensar , de todas as maneiras que posso agir. Mas falta-me uma palavra , uma descrição para toda a confusão que se instalou em mim . Sinto-me incapaz é isso !
Incapaz de realizar o maior , o melhor , o mais bonito , o meu melhor futuro , a minha inspiração , o meu mais que tudo , O sonho da minha vida !
Tanto puxam de um lado como me colocam em baixo do outro , só precisava de uma descarga de auto-estima com  um cheiro a verão e uma pauta de chorar de orgulho de terceiro período.
Mas é claro que existem as duvidas dos terceiros , faltam as bases , falta tudo aquilo que eu devia ter estudado e não estudei , todas as coisas a que devia ter dado o meu máximo e limitei-me a dar o meu mínimo .
Quero sangue , carne , ossos , articulações , veias , artérias , olhos , cérebro , dedos , corações , bisturis , brocas , tesouras , ligaduras , exames , raio-X , eletrocardiogramas , simplesmente quero MEDICINA . 

quero o que não posso ter , ou seja querer não é um sinónimo de poder mas por vezes é o sinónimo de sonhar demasiado alto .

Catarina Mendes , 

Sem comentários:

Enviar um comentário